terça-feira, 17 de abril de 2007

Sonhamos com uma Comunidade... (2)

- centrada na tua Palavra, orante, unida, fraterna e comprometida. Meu Deus, que o teu Amor me ensine a viver com critérios de Comunidade daquilo que tenho e sou. Quero ser esse pão para o irmão com atitudes de vida. Ajuda-me. Confio em ti.

- em que todos comungamos de uma mesma linguagem, isto é, não dizemos água quando é chuva só porque nos parece mais apropriado. Sonho que cada palavra que eu diga seja acolhida e amada, mesmo que não a compreenda bem. “Eram unidos e colocavam tudo em comum” por isso, também hoje, coloco o meu sonho, não só de um Encontro físico, mas num encontro de palavras partilhadas, tendo sempre como centro a Palavra, que fará vida e cresce em nós!

- em que unidos pelo Amor de Deus consigamos crescer, amar e anunciar ao próximo a Tua palavra. Encher-nos de Amor que transborda nos nossos corações para assim o podermos partilhar.