domingo, 11 de março de 2007

Tempo de Renascer...

Olá!!!
Este Sábado que passou (dia 10) fui eu que fiquei responsável por fazer a Oração de Graças para se ler na celebração das 19:15h em Gueifães...
Aproveito e partilho com voces...

Pai…

Neste tempo de Quaresma que espero que todos estejam a viver, quero passear alguns dias pelo deserto…

Quero encontrar o silêncio que tudo transforma…aquele que assusta por dar um rumo diferente à nossa vida…Aquele silêncio em que conseguimos escutar sem grandes dificuldades o bater do coração, e que ao mesmo tempo sufoca o egoísmo e os pensamentos dirigidos apenas para a minha pessoa…

Que nesta caminhada pelo deserto descubra o que é essencial e que liberte tudo aquilo que não me permite caminhar…que consiga renascer juntamente Contigo…

E como Tu disseste uma vez a Moisés, também eu quero dizer que eu sou aquele que sou e não tenho motivos para me envergonhar de te Ter como o modelo que eu quero seguir, não me quero envergonhar de querer Amar…Difícil? Sim, é difícil e por isso tantos se recusam a fazê-lo mas eu não quero render-me aos obstáculos…e sabes porquê? Porque não há nada que me preencha tanto como amar o próximo…o inimigo ou ate mesmo aquele que não sabe amar…

Que sempre em mim haja uma sarça ardente que não me deixa parar…uma sarça ardente que os ramos velhos faça cair…

Obrigada Senhor por seres o cajado que me acompanha nesta caminhada pelo deserto e que não me deixa cair…Obrigada por continuares a ser o meu apoio…Obrigada por me dares a esperança que permite que a figueira não seja cortada e venha a dar bom fruto…

Obrigada Pai.

Um beijinho a todos...

1 comentário:

LuíSousa disse...

Obrigado Bom Deus pelo acolhimento do coração da Ana a Ti...
Graças por a ter eocontrado na minha vida...

Obrigado Ana...