segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CONCERTO MISSÃO AD GENTES

A Comunidade M.E.L. tem o sonho de vir a fazer Missão além fronteiras, onde as necessidades são diferentes e os desafios para o Missionários são aliciantes.... Como missionários compremetidos na nossa terra, com a nossa gente, dentro dos nossos contextos, já há muito tempo fomos sonhando com experimentar, viver e crescer com outras gentes, com situações diferentes, etc... Em 2008, no nosso 10º aniversário, começamos a concretizar este sonho nos nossos corações, nas nossas agendas, na nossa vida.... Assim, em 2012 esperamos (de esperança) partir para Angola... fazer uma experiência de Missão aí!! Mas para além da bagagem espiritual, há outras coisas que temos, desde já, que ir preparando... Como se sabe, uma viagem deste género é carota, e nós precisamos de ir fazendo um "pé de meia" que nos ajude a chegar até aquelas pessoas! Para tal, vamos tentar levar a cabo uma série de actividades para angariação de fundos, com este objectivo. Este concerto é a primeira actividade! Contamos com a presença de todos para partilharmos com todos este sonho!!

Até lá!!

Abraços MELados

1 comentário:

kiko disse...

Olá!

Hoje de manhã acordei assim meio MELado com o "sorriso dela quando passou por mim". Foi muito giro ouvir-vos a cantar e a encantar. Gostei especialmente daquela música dos deolinda, mais até do que a versão original, já que a voz da Ana é mais suave e harmoniosa, aproveitando ainda para relembrar as nossas férias e a introdução musical que a Paula (o humor do Armando) me fez a este grupo, quando vínhamos de Pueblo de Sanabria.
Muito ânimo para o grupo, porque têm quase dois anos para poupar algum dinheiro e angariar o restante.
Quando fomos às JMJ em 2005 fizemos bastante actividades que renderam algum dinheiro (só num Natal em rifas (de um cabaz para a época) fizemos 1000€ assim como quem não quer a coisa) e a cantar as Janeiras no Porto foram mais uns 500€ em poucas noites). Vou preparar um pequeno textinho e em breve envio-vos, pode ser que seja útil. Um abraço, kiko