sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Olá, desde há bocadinho.

Antes de mais, quero agradecer-vos pela adoração de hoje, que foi o pontapé de saída perfeito para o início de 2009. Aqui deixo-vos o que escrevi quando propuseram o "o que é que quero mudar neste ano".
Hoje disse-lhe isto, e não sei porquê apetece-me mesmo partilhar convosco. Não deu há bocadinho, dá agora. E o agora é sempre uma boa ocasião :)


Já aprendi que as minhas promessas não te servem de muito, Abbá. Sim, aquelas coisas que eu decido transformar em palavras bonitas quando estou contigo e que esqueço logo a seguir, quando saio porta fora! O "quero ser isto", o "quero mudar aquilo", o "desta vez quero fazer assim". Eu quero, sim. Mas hoje as promessas não me chegam.
Sei, e tu também sabes, que não sou perfeita. Mas hoje não quero bater mais no ceguinho. Não!... Hoje vou saborear as coisas boas que trouxeste à minha vida no ano que passou. Agora, visto de longe, parece que te consigo desenhar em cada momento. Estiveste sempre lá. Caladinho, silencioso... mas agora reparo como não me deixaste um segundo. É tão bom, Abbá... é tão bom saborear que és comprometido comigo! Tão bom, que eu às vezes gostava de saber mais palavras. Estas já estão tão gastas!
Sabes o que me põe um sorriso de orelha a orelha? É ter a certeza absoluta que este ano ainda vai ser melhor. E não é ingenuidade. Eu já sei que tu não me deixas ficar mal.
Eu sou tão parvinha, não sou? Sinceramente acho que me devias insultar mais vezes, para ver se acordo. Perco tanto tempo com o que não interessa! Contigo aqui é tão mais verdadeiro!
Mas hoje não peço mais desculpas. Hoje estou profundamente feliz e deliciada com o teu colo.
Mas quero agradecer, e pedir que não te vás embora. Agora que entraste, não podes ir. Já não estou habituada a não te ter comigo!
Agora calo-me. Não digo nem mais uma palavra, porque preciso de saborear o teu Amor.

.
.
.
.
.
E saboreei. Por mim, ainda lá estava.

2 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!

Anónimo disse...

Ó Inês!
não sabes como me envergonho por só hoje ter visto o que partilhaste...
Que bom! Que bonito! Obrigada! =)

Sim, também saboreei aquele colinho do nosso Papá (em Adoração)! Que bom que é sentirmo-nos adorados e podermos adorar Alguém assim... tão Bom!!!
E não imaginas como me custou ter que sair dali...
Queria ter partilhado com todos o que sentia... o que significavam as minhas lágrimas...
mas parece que o relógio foi quem mandou naquele momento...
só me restou o consolo de pensar que o que havia para dizer já tinha sido dito... ainda que apenas com a voz do coração...que não é sonora... mas não é bem mais importante do que qualquer som...

Um beijinho muito grande para ti

Continua assim... porque se eu estou a gostar... o nosso Abbá, ui, esse está a delirar contigo, com certeza! =D