domingo, 16 de dezembro de 2007

FIXE! já sei como se "posta" aqui no Blog! :)

Acho que este video ilustra um pouco a nossa historia... que por ser feita por humanos em construção, teve e tem muitos altos e baixos... mas não significa que o sentido se tenha desvanecido aos poucos! plo contrário, a nossa luta é precisamente encontrar cada vez mais sentido no que é ser MEL e nas nossas Vidas Cristãs. Portanto, não vale desistir mas sim lutar sempre! COMO? falando, partilhando, discutindo, ajudando, aceitando opiniões diferentes sabendo discuti-las, vivendo e acima de tudo ter muito persistencia... Cristo também teve dificuldades. Ser Cristo ñão é facil! Mas é a isso que estamos chamados. POrtanto, volto a dizer, não vale desistir!

O nosso grupo e caminhada, marcados por Maria Emilia, tem um carisma especifico! Fazemos parte dele quase sem sabermos mas a verdade é que ele existe e se somos MEL é muito importante conhecer bem as nossas origens...:) Fico feliz que o ultimo encontro Internacional de Jovens MEL (Cáceres) tenha contribuido para isso mesmo!

Eis o video que levamos... ideia genial que partiu do Miguel!

AGora fica aqui para quem quiser ver!!

Unidos no Amor e na ABERTURA DA ESCUTA!

ALERTAS para com DEus e para com os que nos rodeiam!

Um beijinho da Paula:)

2 comentários:

Inês disse...

Obrigada pelo vídeo a quem o fez... está espectacular!
Quero no entanto deixar aqui o meu protesto por eu não ter aparecido no passar da luz! Mas deixem-me dizer-vos que me sinto na mesma muito iluminada! xD

Estou a brincar, eu sei que estava muito escuro x)

Obrigada! MEL, sois tão importantes na minha vida...

Hannah disse...

Muito Bom!

Lembrando os que cá ficaram no Enc. Internacional, tivemos a oportunidade de ver o vídeo, ficando assim em sintonia com todos os que estavam em Espanha.
O nosso carisma Eucarístico é realmente fenomenal: em Jesus, permite-nos abarcar a todos, nas suas diferenças e semelhanças.

Obrigada Paula&Miguel :)