quinta-feira, 5 de março de 2009

Como te amo...

Como te amo...


“Faça-se em mim segundo a Tua Palavra”


Actua em mim e renova-me


Tudo, somente porque Tu és!


Toma a minha vida, toma as minhas mãos e faz-me teu.


Como te quero, como te sinto a correr nas minhas veias, como te sinto pulsar no meu coração, na Vida!


É tão bonito ver-te a acontecer. Como vales a pena!...


Quero ser mais como tu! Quero ser mais espelho do teu rosto em mim, na minha vida e na vida dos outros!


Por me fazeres perceber cada vez mais certeza que contigo nunca fico a perder!


Obrigada! Por aprender tanto contigo e por me teres chamado a fazer parte desta família.


Amar-Te? Só se for com passinhos de criança… mas uma criança que enche o peito de orgulho e diz que o seu Papá é o melhor de todos!


Procuro amar-te mais para mais te poder testemunhar…


Como te amo! Um amor tão grande que sufoca e me muda ao sentir-te sempre perto de mim.


“Agora só importas tu!”… só preciso confiar…


(esta oração foi escrita frase por frase por cada um dos elementos da comunidade MEL no final do Encontro em que se formou a Nova Equipa Animadora MEL)

Sem comentários: